sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vácuo

Nota: Eu sinceramente odeio essa letra, mas beleza.


Vácuo



Andar os caminhos feitos por você

E procurar o que já se perdeu

Sem saber se era pra achar

Seu sorriso em meu olhar


Partir... Sem sorrir para aquele que te quer bem

Meditar nas palavras de alguém

Que destruiu as coisas que você deixou

Perdidos no espaço


Refrão

Um vácuo, ainda existe um buraco

Escondido lá no céu, onde vejo o seu rosto...

Quebrado, coração invisível

Só porque eu fui fiel

Ao sentimento que saiu do papel...


Espaço distorcido

Recriado e remoído

Aquilo que você achou que era amor

Refeito e inspirado

Mais um apaixonado

Ou apenas outro sofredor


Refrão

Um vácuo, ainda existe um buraco

Escondido lá no céu, onde vejo o seu rosto...

Quebrado, coração invisível

Só porque eu fui fiel

Ao sentimento que saiu do papel...


Parte onde rola aquele sebo musical se pá tentar algum solinho emo.


Refrão

Um vácuo, ainda existe um buraco

Escondido lá no céu, onde vejo o seu rosto...

Quebrado, coração invisível

Só porque eu fui fiel

Ao sentimento que saiu do papel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.