sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Doideiras de Msn + Declaração de Amor do Clone pra muié dele

#303 Fx Tutankhamon' "Please, Shiva... Set me free, and destroy my soul with your glacial ice." diz:
*O que há de melhor pra se fazer na sua cidade no fim de semana? by karoohhL

Beber, cair e rir do Max.

just now Delete Your Response
*Aham XD
-ㅤㅤㅤ Stephan – ”Halfway to heaven, yet a stone's thrown from hell.” × diz:
*HUEHEUHAEUEHAEUEAHEUAHUAEHAEUAEHEUAEHEUAEHAEUAEHAEUAEHAEUAEHEUHAEUEHAEUEHUEHAEUAEHEUHAEUAEHAEUHAEUAEHUHAEUAEHAEHAEUEHEHAEUAEHUEUH RIR DO MAX!!!! (Y)8D
*heauaehuaeae putz. aquela letra tá totalmente sem sincronia xD
*A dor pérfida que tortura minha mente
Do grande tropel disparado pelo alígero arco
A flecha que me atingira nesta viagem que embarco
A facha nívea que iluminava minha escuridão
A chama fátua dita, que descongelara meu coração
Ó, deidade, tu que és minha
Ó, tu, Vênus que me enches de alegria
Tu que és a fonte de minha ilusão
Tu que de amor enches meu coração
Tu que com pesadelos atormentas esta canção
O medo que me segue em pensamentos
Enquanto tu me acompanhas nestes momentos

*Arrosto a imagem tua enquanto vivo
Ilumino-me com tua graça pra me livrar deste atrito
Tal dor pérfida que me causa angústia
Que me traz a Plutão, despertado de fúria
Que me traga e me enfraquece
O medo de perder o meu sol que resplandece
Ó, tu Vênus que tanto amo
És tu, toda preciosidade por qual exclamo
Enquanto a dor torturante de sua falta me intriga
É tua graça em nossa eternidade, que a dor fadiga

*teu clone também é poeta
*tá achando o que rapá
*q
*fiz pra ana /çç
* Bahamut Keeper of Precepts - I lie, I cheat and I don't care! diz:
*/gr DE FUTSAL JÁ BASTA O PORRA LOUCA DO FÁBIO


Qual é a ligação de um salão e da areia? [cu] [all]



Pow Ana, Tephinhow ;~; te ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.