terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra finalizar meu dia...

Putz tava numa boa daí chego em casa e panz, oh noes removeram todos os meus amigos do orkut, fotos e comunidades. Dx

Teria sido um golpe de gênio, se eu desse valor ao orkut, se fosse o Myspace eu até ficaria chateado. Falta de lógica, até porque umas... 9 pessoas ou mais tem a minha senha do orkut que eu teimo em nunca mudar, então se eu quisesse saber quem foi isso me facilitaria bastante.

Mas fica sussa, não me irritou, foi até útil demais já que eu tava querendo me livrar de algumas coisas no orkut. Mas ao foco principal, furar olho, ser bom menino... E eu achando que tinha problemas... Se furei seu olho isso prova minha total competência e seu ato confirma mais ainda ela.

Obrigado, a moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.