sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu preciso fazer um resumo do dia enquanto ainda lembro dele. xD

Começou com avarias, adoro. Sergio você ainda me deve uma coca por isso e pela bronca que levei da Eliane por culpa da sua incompetência, mas beleza. ¬¬

Deixar o Bruno montando luminária sozinho? Atoron

Ver o gerente surtando? Seria legal quando ele não surta pra todos os lados e dá serviço desnecessário, de novo, pra mim.

Eu começo a ver as coisas com uma visão mais diferente depois de um tempo, porém continuo cruel no trabalho com algumas coisas. Não se pode dar muita corda senão gorda faz gordice, se é que me entende.


Amanhã é sábado, dia de ficar o dia todo fora. Vou deixar o msn aberto online só pra ver no que dá mais tarde. ê-e'

Sobre filmes, Prince of Persia se pensar como filme é legal pra caramba, mas se pensar no jogo o filme é ULTRA FAIL ¬¬
Vi The Wolfman, é legal até, mas o final é toscão. ¬¬


Futebol de quinta? Fiz um gol pondo a bola entre as pernas do Rodrigo... Sabe como é né, mesmo ficando 4 semanas parado eu ainda tiro a onda que quero. (H)
Primeiro gol do Cesar foi um passe perfeito meu nas costas da zaga. Volto a afirmar, quanto mais tempo parado eu fico, melhor eu jogo.

Acabou que eu fiz um resumo de quase a semana né... Mas beleza. Té outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.