sábado, 5 de junho de 2010

Confissões

Hoje eu acordei com algo na mente, ver ou não ela e além disso tinha o lance que iria ocorrer a noite no culto ou depois, pois é... Furei com ambos. Eu tinha dito pra mim mesmo que nunca mais perguntaria nada ao Zero (outro dia explico) e hoje eu resolvi perguntar e devido a isso mergulhei num mar de ódio que me fez muito bem pela manhã inteira, porém como tudo de bom é passageiro eu a tarde cai no desespero de querer vê-la e não poder. Pois bem, que se dane. Não quero falar sobre, mas depois de ler umas 5x o email que ela me mandou eu só consigo pensar em como é duro pra mim ser burro quando eu preciso ser inteligente. Tenho que assumir, essa guerra eu perdi.

Hoje eu fiz algo que não aconselho a vocês, entrei no mar enquanto chovia, nadei até um ponto bem distante da arrebentação e lá fiquei boiando enquanto olhava pro céu nublado e na minha mente confusa veio a letra de Illuminatio - Textures



E por mais estranho que tenha sido a letra veio certinha na minha mente e ficava ecoando a mesma estrofe "you need courage to get the heart you always needed". Na boa, eu poderia ter morrido nessa brincadeira, mas não me arrependo. O mar sempre me esclareceu e acalmou minha alma, dessa vez não foi diferente... O problema foi voltar pra areia, mas isso é relevante.

Eu não consigo desejar mal algum pra Ágatha, nem tratar ela com a mesma indiferença que ela vai me tratar, mas eu consigo fazer algo que eu sei que ela nunca vai conseguir fazer, me apagar completamente. Eu entendi que pra ela ser feliz eu preciso morrer pra ela e pra eu morrer pra ela, ela tem que morrer pra mim. Que assim seja. Dez meses de namoro e 2 anos de amizade perdidos no mar do esquecimento...

Não ouçam I Stand Alone - Godsmack, banda suicida do caramba ¬¬



Enfim, to indo no cinema ver Prince of Persia the sands of time, quando eu voltar eu critico ele pra vocês caros leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.