sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Destino

Com certeza não era o que eu queria
Absoluto e resoluto incomparável indecisão
Aquilo que habita dentro de cada um de nos
O fardo de saber errar e perceber

Errando e acertando essa merda é assim mesmo
Destino traçados a cada segundo
Modificados a cada momento
A irregular monotonia das ações de cada dia
É a certeza de que essa p*rra só serviu pra te irritar


Eu acredito em todas as minhas razões
Tudo aquilo que eu fiz não foi em vão
Por favor aceite agora o meu ódio
Antes que ele consuma sua razão


Pare e pense
Pense e pare
Ação e Reação
Difusão na emoção

Aquilo tudo pra você se foi em vão
Mas que se foda essa porra destino
O meu destino sempre foi minha razão


Eu acredito em todas as minhas razões
Tudo aquilo que eu fiz não foi em vão
Por favor aceite agora o meu ódio
Antes que ele consuma sua razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.