quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Primeiro Post

Um desabafo para um inicio, na verdade uma liberação de um pensamento de que andou circulando na minha mente por alguns dias, atrapalhando tudo que eu fosse fazer, atrasando minha mente de evoluir e querer evoluir. Tá, chega, lá vai.

VÃO A MERDA! No bom sentido da coisa, porque de bons sentidos se vive a vida.

Aliviei! Não tem lógica, tudo está errado, tudo é errado, todos são errados. E de quem é a culpa disso? Não existe um culpado, existe apenas resposáveis que esqueceram de cumprir suas responsabilidades. Estou cansado de ter que olhar pros amigos próximos e esconder o que penso de vocês, vocês não prestam e sabem disso, aceitem isso e sim, eu também não presto. Se você perdeu seu tempo lendo isso deve ter percebido que não tem lógica e eu estou estressado pra caraca, se pensou nisso você está certo meu amigo :D

Mas relaxa que tudo que é ruim dura muito.

Votem no Alex Teixeira pra camisa 111 no jogo de Sábado, ainda dá tempo.

Te amo boba. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.