sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Almanaque do Fábio

Informações inúteis que ninguém está afim de saber, mas que o idiota aqui gosta de contar. :D
Um dia desses eu pensei "Que merda to me sentindo o jovem incompreendido" e daí eu lembrei que faço por onde, então resolvi desmistificar certas coisas e revelar alguns segredos, vai que alguém usa isso pra algo bom... Ou não, vai saber.

Sobre meu nome
É Fábio Henrique! Hammett é um apelido que ganhei por ser super fan do Kirk Hammett (guitarrista do Metallica).

Sobre minha nacionalidade
Lá pra 2004 quando eu e o Homero íamos todos os dias jogar bola a gente visando melhorar tecnicamente resolvemos adotar estilos de alguns jogadores na qual achávamos foda, ele escolheu se não me engano um zagueiro uruguaio enquanto eu me baseei no Riquelme. Portanto a partir daí a gente sempre fala que éramos argentino e uruguaio. Pode parecer idiotice isso, mas deu certo, hoje em dia ele é um puta zagueiro e eu um homem de criação/driblador/armador muito eficiente. :D Tá, eu sou brasileiro nascido em Botafogo. Tá feliz agora?!

Sobre Freedom, Epyon, Zero entre outros
Porra uma vez me disseram o seguinte "Você sofre de múltiplas personalidades" e pqp eu tive que rir da cara da pessoa. Freedom, Epyon, Zero, Juggernaut e agora Black Lion são apenas apelidos que eu costumo usar no dia-a-dia, até porque como eu vou ter variação de personalidade de 3 GUNDAM? BULLSHIT MAN! Claro, tudo tem a sua lógica, mas se eu contar a minha sobre isso vai estragar o mistério.

Sobre a personalidade
Eu sou um ser calmo e muito amigo, porém canalha e muito pilantra. (Y) Eu tenho ciência de que sou uma pessoa hostil demais pra se conviver e vivo cruzando a linha do perigo e carrego quem tá perto pro abismo se a pessoa der mole. E eu gosto muito de ficar sozinho, me sinto em paz além do que sou muito anti-social.

Sobre esse vicio por perigo
Sabe quando você olha pra cara da morte e fala "Espera mais um pouco :D"? Então, é isso ae. '-' A vida pra mim só tem graça se tiver perigo e vou falar pra vocês, era pra eu estar morto em 2006 e se eu estou vivo hoje é milagre divino.

Sobre futebol
Eu sou vascaíno doente! Jogo muito e sou frustrado por não ter conseguido me firmar em algum time de futebol.

Canhoto ou Destro
Destro do pé e da mão xD Mais da mão do que do pé, porque eu driblo com as duas, chuto com as duas e por ai vai.



Existem certas coisas sobre o Fábio que realmente não fazem sentido, porém fodasse essa porra toda nesse caralho, ele é alguém tão normal e cheio de problemas como todos vocês. Tudo bem que ele se irrita mais fácil que todos vocês, mas fodasse essa porra caralho. Viva a revolução do leão negro da guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.