sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Profundidade

Profundidade

(Parte dita)

“Eu sou um cara apaixonado por uma garota que não me quer...”

Crescer e crer que tudo é possível

Viver e respirar o ar da obsessão

Amar tudo aquilo que jamais gostou

Jamais entendeu, jamais sofreu

Andar os caminhos da sabedoria

Entender a incumbência da sua vida

Saber que a profundidade do mar

Não reflete mais a minha dor

Refrão

É assim como respirar

E pensar que você vai me amar

Nem tudo é como foi tramado

Insensível e amargurado

Ainda bem que você se foi

Recomeçar, devagar

Não esperar o que não vai voltar

Se o silêncio do coração

Não te diz o que fazer;

Descubra por você;

Entender o que é viver!

Refrão

É assim como respirar

E pensar que você vai me amar

Nem tudo é como foi tramado

Insensível e amargurado

Ainda bem que você se foi

A profundidade do amor no seu coração;

Não é maior que ódio que corre em minhas veias

Não dá segurar, não dá pra parar;

Se for isso o que você quer...

Terei minha vingança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.