sábado, 5 de setembro de 2009

Muito Mais Maior

Vamos lá para mais uma viagem no além da imaginação de um louco que se julga normal. Esses dias eu tava percebendo o quanto as pessoas são ignorantes e se conformam com isso, não buscam a informação e agem como se isso não fizesse diferença pra elas. Eu vi um caso muito curioso de uma pessoa que já não é lá das mais espertas ao meu ver técnico abriu o bocão no meio da multidão pra dizer "muito mais maior" na maior naturalidade. A impressão que me dá é que inconformada com o 'mais maior' ela precisou dizer que era 'muito mais maior'.

Eu sei que em termos de cotidiano essas gafes parecem ser normais, mas se cada um não se auto-corrigir a tendência é que gerações futuras sejam tão ignorantes quanto nos. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e lembre-se que tudo é possível... Ou não né?! Vai saber.